Comunicado DRHU - 25, de 15-12-2006

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, tendo em vista a publicação da Resolução SE - 82, de 11 de dezembro de 2006, Comunica:
I - De acordo com o artigo 15 da Resolução SE - 82/2006, os interessados em concorrer à seleção para exercer as atribuições de Educador Profissional no Programa Escola da Família, deverão, no período de 18 a 22 de dezembro de 2006, retornar na unidade em que efetuou a sua inscrição para o processo de atribuição de classes e aulas de 2007 e registrar a sua inscrição para participar do processo.
II - No mesmo período, cada Diretoria de Ensino estabelecerá e divulgará critérios, requisitos e procedimentos para a seleção, indicando o local e o prazo em que os candidatos deverão entregar o restante da documentação a que se refere o artigo 8º da Resolução SE - 82/2006 (currículo e comprovantes).
III - A Diretoria de Ensino divulgará, em edital a ser fixado em local de fácil acesso, a relação das unidades escolares participantes do Programa em 2007 e o cronograma das entrevistas individuais que ocorrerão no período de 8 a 19 de janeiro de 2007.
IV - A Coordenação Regional do Programa Escola da Família concluirá a análise das inscrições até o dia 26 de janeiro de 2007 e de acordo com o artigo 15 da Resolução SE - 82/2006 divulgará, até 31 de janeiro de 2007, a relação dos docentes selecionados e as respectivas unidades escolares de atuação.

(Publicação: D.O.E. de 16/12/2006)